- Publicidade -

Toni Costa Quarteto no Dumont Arte Bar

Publicado em:

Toni Costa, compositor, arranjador, violonista e guitarrista carioca, com mais de quatro décadas dedicada à música brasileira, se apresenta com seu quarteto no Dumont Arte Bar na quinta, dia 19 de setembro. Nesse espetáculo Toni intepreta canções de seus 5 discos, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais, além de temas de compositores brasileiros como João Donato, Carlos Lira, Heitor Villa-Lobos, e de autores estrangeiros como Stevie Wonder e Steve Winwood.

A noite vai ser de encontros e celebrações, com a participação especial de Vinicius Cantuaria. Compositor da belíssima “Lua e Estrela”, canção que estourou na voz de Caetano Veloso na década de 80, Vinícius é amigo de Toni há mais de três décadas. Os dois são autores de músicas gravadas por Caetano Veloso, com quem tocaram durante muitos anos. Vinicius, com A outra banda da Terra, e Toni, com a banda Velo.

O quarteto de Toni Costa é formado pelo próprio Toni na guitarra, Ivo Ricardo no Baixo, Henrique Branco no teclado e Rodrigo Veiga na bateria.

Serviço:
Toni Costa Quarteto
Dumont Art Bar, Praça Santos Dumont, 116 – Sobrado – Gávea

Foto divulgação: Maria Mazzilo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -