- Publicidade -

“A loja que vende sonhos” terá curta temporada em Botafogo

Publicado em:

A partir deste fim de semana as crianças terão mais uma opção de lazer no Rio de Janeiro: a apresentação do espetáculo infantil “A loja que vende sonhos”, da Jubart Produções. A peça terá curta temporada e vai acontecer somente nos dois últimos fins de semana de outubro (dias 19, 20, 26 e 27), no Centro Cultural Solar de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sempre às 15h. O valor da entrada é R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia).

A trama conta a história de uma menina chamada Luana (Sophia Torres). Ela acaba de entrar em uma escola nova e o seu maior desejo é ter amigos, mas amigos de verdade, aqueles com quem podemos contar a todo o momento. Porém, o destino lhe prega algumas situações inusitadas e inesperadas e, infelizmente, a chantagem e a falsidade começam a fazer parte de sua vida.

O espetáculo é dirigido pela jovem atriz e diretora Juliana Fernandes e foi escrito por Dani Rougemont. A direção musical, composições e arranjos são de Fill Motta, que trouxe para o espetáculo músicas inéditas e autorais. Com uma linguagem simples e usual, a peça consegue passar para o público presente alguns sentimentos tão comuns na fase da infância e adolescência: o medo da rejeição, o desejo de ter amigos e de fazer parte de um grupo, a capacidade que cada pessoa encontra de lidar com os problemas no convívio social e a valorização de uma amizade verdadeira.

Serviço:
Espetáculo “A loja que vende sonhos”
Datas: 19/10 (sábado), 20/10 (domingo), 26/10 (sábado) e 27/10 (domingo)
Local: Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180, Botafogo)
Horário: 15h aos sábados e domingos
Classificação indicativa: livre
Gênero: infantil

Foto: Maria Melo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -