- Publicidade -

Angry Birds 2: Continuação traz comédia repetitiva

Publicado em:

O primeiro Angry Birds era baseado em uma excelente ideia se explicar como se deu o conflito que todos conhecemos do jogo. Em Angry Birds 2 o conflito existe, porém agora existe uma terceira ilha, a Ilha das Águias  que é liderada pela terrível Zeta (Leslie Jones) que pretende conquistar a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos, os inimigos terão que se unir contra essa nova ameaça.

Como dito, o primeiro filme tinha uma argumento excelente, que não se aplica na continuação, porque a existência desse filme é meramente uma questão mercadológica. Mediante ao sucesso tanto do jogo quanto do filme, esse caça-níquéis tinha que continuar girando com a formulação de um novo jogo e filme, ambos chamados de Angry Birds 2. Por um lado existem pontos positivos do novo longa, outros que são falhos e acabam por diminuir os bons, tudo por conta de tentar continuar uma história que obviamente não tem muito o que se falar, porque são tramas simples.

Apesar de tudo, elogios são merecidos, principalmente na questão técnica do primor visual da animação, muito mais detalhada desta vez. O brilho do tecido que tem determinado textura, os poros de uma pipoca, tudo plenamente observável em um filme infantil, e isso merece ser citado e exaltado. As primeiras piadas são muito boas, aliás, todas são e tem um o time certo para comédia. Como na franquia Era do Gelo com as aventuras de Scrat, em Angry Birds 2 existe um sidequest com os filhotes que nasceram no final do filme anterior, que são as melhores partes do longa. O roteiro tenta sair do humor infantil pra agradar o público adulto também, pode até passar levemente do limite, mas sendo muito engraçadas.

Como dito já, o roteiro é fraco por não ter necessariamente uma história, no fundo o filme é uma propaganda pro jogo. Em tentativa de encher linguiça, as mesmas fórmulas de humor são repetidas de novo e de novo até o limite de perderem a graça. Mesmo assim, vai dar uma boa bilheteria por ter um apelo infantil muito.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -