Levada pela batida produzida pelo trio Dogz, de Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos, “Sobrou Silêncio”, parceria de Rashid com Duda Beat, é um rap pop de proporções ideais. A fluência da rima típica do rapper fica mais leve com o refrão interpretado pela harmoniosa voz da pernambucana, mas engana-se quem pensa que esta é mais uma canção romântica. Assim como em seu sucesso anterior, “Bilhete 2.0”, Rashid utiliza uma melodia mais acessível para narrar os altos e baixos de um relacionamento moderno enquanto busca o meio termo entre levar o rap das boas rimas para o pop e trazer o diverso pop brasileiro para o público que o acompanha.

Com direção da produtora de vídeos Underdogz, o vídeo traz Rashid e Duda interagindo em dois cenários, um bar de fliperamas vintages e nas ruas do centro de São Paulo. O roteiro se desenvolve mostrando um casal que se conhece mas tem que lidar com contratempos até se aproximarem.

“Sobrou Silêncio” já tem mais de 100 mil execuções no Spotify e faz parte da Segunda Temporada de Tão Real, novo trabalho do rapper, no qual ele aplica a tendência das séries de vídeo por streaming na música, propondo um álbum musical dividido em temporadas e acompanhado de documentário, podcasts e um site especial com conteúdos exclusivos referentes ao lançamento.

Foto: Paul Henri

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here