Na noite desta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, a Nickelodeon realizou a 20ª edição dos Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil que comemorou 20 anos em 2019. João Guilherme comandou o evento em grande estilo, com direito a uma grande performance, dança e muita música.

O MPN 2019 reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Maisa, Larissa Manoela, Marcos Mion, Renato Aragão, Marina Ruy Barbosa, além da presença internacional do elenco de Club 57 e Now United. A premiação completa será exibida no próximo sábado, dia 19 de novembro, a partir das 19h, somente na Nickelodeon.

Em grande votação popular, fãs elegeram os favoritos da premiação que contou com 20 categorias — e dentre elas, três especiais entraram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

A estrutura foi de mega show, mais de 3 mil litros de SLIME, mais de 500 profissionais envolvidos; palco com 300m2 e painéis de LED e, pela primeira vez, um corpo de baile infantil formado por 6 bailarinos mirins.

A série internacional da Nick, Club 57, fez uma grande estreia na premiação. Além da presença dos protagonistas Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Fefi Oliveira e Martin Barba, eles também fizeram uma incrível apresentação no palco.

Anitta foi a maior vencedora da noite e levou pra casa os zeppies de ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Melhor Show’. O apresentador da noite, João Guilherme, venceu a categoria ‘Artista de TV Masculino’ e, por mais um ano consecutivo, Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nick, ganhou na categoria ‘Desenho Animado Favorito’, seu décimo prêmio no MPN.

Giulia Benite foi a vencedora na categoria ‘Revelação do Ano’ e BTS levou a melhor na categoria ‘Artista Internacional Favorito’. Dentre as novas categorias, Larissa Manoela levou o zeppy de ‘Melhor Apresentador (20 anos) e Isa TKM (2009) ganhou como ‘Slime Épico’. Nesse grande time de vencedores, Marina Ruy Barbosa foi a responsável pelo prêmio ‘Artista de TV Feminina’.

Kevinho foi o vencedor da categoria ‘Hit Nacional Favorito’, com a música ‘Facilita’. Kally’s Mashup, série de sucesso da Nick, levou ‘Programa da Nick Favorito’ e Turma da Mônica: Laços ganhou na categoria ‘Filme do Ano’. Bob Esponja nunca fica de fora e faturou na categoria ‘Desenho Animado Favorito’.

No bloco de categorias dedicado ao universo dos youtubers, venceram Você Sabia? (Canal de Youtube Favorito) e Malena (Gamer do Ano). O comediante que a gente ama (e famoso por seus looks pra lá de modernos), Renato Aragão, levou o zeppy de ‘Style do Ano’ e Maisa venceu na categoria de ‘Programa de TV Favorito’.

Com o objetivo de proteger os animais e o meio ambiente, principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção, o Instituto Luisa Mell foi reconhecido com o exclusivo zeppy prateado da categoria de impacto social. O vencedor é decidido por uma comissão da Nickelodeon que tem o intuito de homenagear quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva.

Mais de 3 mil litros da geleia gosmenta mais famosa de todas as premiações foram derramados no apresentador João Guilherme, na banda Melim, Malena, Iberê Tenório e Marcos Mion.

Confira a lista completa dos vencedores:

Fandom do Ano – Uniters
Melhor Show (20 anos) – Anitta (2015)
Artista Internacional Favorito – BTS
Artista Musical Favorito – Anitta
Style do Ano – Renato Aragão
Hit Internacional Favorito – Boy With Luv — BTS feat. Halsey
Artista de TV Feminina – Marina Ruy Barbosa
Gamer do Ano – Malena
Programa da Nick Favorito – Kally’s Mashup
Hit Nacional Favorito – “Facilita” (Kevinho)
Instagram do Ano – Lorena Queiroz
Inspiração do Ano – Luisa Mell
Artista de TV Masculino – João Guilherme
Revelação do Ano – Giulia Benite
Canal de Youtube Favorito – Você Sabia?
Slime Épico (20 anos) – Isa TKM (2009)
Filme do Ano – Turma da Mônica: Laços
Programa de TV Favorito – “Programa da Maisa”
Melhor Apresentador (20 anos) – Larissa Manoela (2017)
Desenho Animado Favorito – “Bob Esponja”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here