- Publicidade -

Diogo Nogueira e Alcione no Morro da Urca

Publicado em:

No dia 14 de novembro, véspera de feriado, o Morro da Urca comemora os 107 anos do bondinho e o aniversário do programa Estação do Samba, com shows de Alcione e Diogo Nogueira.

No show ‘Tá Faltando o Quê?’, Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia” – que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

Já Alcione, apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo ‘Eu sou a Marrom’, canções que ajudaram na formação da carreira da artista. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção. ‘Eu sou a Marrom’ também é o nome de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados em 2020 (biografia, musical, documentário).

Serviço:
Aniversário de 107 anos do Bondinho Pão de Açúcar
Data: Quinta Feira – (véspera de feriado) -14/11/2019
Abertura dos portões: 22h00
Local: Morro da Urca
Classificação: 18 anos
Pontos de Venda : Bar do Urso – Rua Conde Bernadotte
Tattoo Leblon – Av. Ataulfo de Paiva
Lojas South
Vendas Online: www.ingressocerto.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -