- Publicidade -

Evento gratuito convida grupos de folk e rock no Rio

Publicado em:

O folk e o rock se unem em uma grande celebração à música, nos dias 16 e 17 de novembro, na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo. O evento gratuito contará com a presença das bandas Lyria, Tuatha de Danann, Café Irlanda e Brazilian Pipers. E ainda, o Duo Magic, Loba Luna e Wakanu, além de Henrique, o Trovador. Os shows fazem parte da programação da Feira Medieval Carioca, que contará com diversas atrações temáticas.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester” do álbum de estreia “Catharsis” (2014). A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 94 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O vídeo mais recente, The Rain”, em menos de um mês, supera as 80 mil visualizações no YouTube. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

O encontro acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, durante a Feira Medieval Carioca, a maior do gênero na América Latina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -