- Publicidade -

LACOSTE apresenta TENNIS REMIX COLLECTION

Publicado em:

A Lacoste apresentou nesta quinta-feira, 24, o lançamento de Tennis Remix, uma coleção exclusiva para comemorar a edição 2019 de sua parceria com Roland-Garros, com evento na Cartel 011.

Trazendo uma nova proposta para a marca, Tennis Remix reforça os códigos e DNA da marca através de um mix&match de estilos, peças de performance com peças de lifestyle, para uma silhueta inspirada no tênis em estilo urbano e contemporâneo.

Com Tennis Remix, a Lacoste vai de um visual tenístico a um visual da cultura pop e brinca com os códigos das quadras de tênis e da moda. Uma campanha única que ancora com modernidade o estilo do tênis em uma vida cotidiana mais urbana.

O caráter atemporal de uma faixa, as linhas não estruturadas de uma quadra de tênis ou as estampas de bolas de tênis combinam-se a elementos fortes e cores pop para inspirar um espírito esportivo chique à coleção.

A seleção de Tennis Remix está disponível apenas em lojas selecionadas da Lacoste e na Cartel 011, onde aconteceu a festa de lançamento.

Rachel Maia, CEO da marca no Brasil, e convidados se divertiram noite adentro com line up animado de Mauricio T, Mooc, o trio Linda Green, Glaucia++ e Ana Flavia, e My Girlfriend.

Foto: Leandro Godoi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -