O Madrugada no Centro se firma como grande sucesso desde 2014 junto ao público do Rio de Janeiro. O projeto que surgiu como uma opção de entretenimento acessível em um local privilegiado e pouco explorado, logo conquistou o público com uma programação que aposta na pluralidade musical, além dos encontros de novos e consagrados artistas.

Assim, o festival prestou grande contribuição à revitalização do Centro do Rio de Janeiro ao transformar a área externa do CCBB num local onde música e arte se comunicam de forma democrática. O espaço localizado entre construções importantes da cidade, como a Casa França-Brasil e o Centro Cultural dos Correios parece um cenário, entre cartões postais do Centro Histórico da cidade, como a Candelária e o Porto Maravilha.

Com curadoria de Daniela Paita, cada edição apresenta um roteiro diferente, com palestras, aulas de dança, ações para o público infanto-juvenil, performances e shows musicais entre novos e consagrados artistas de diferentes estilos, apostando na multiplicidade sonora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here