- Publicidade -

Samba da Ouvidor volta ao Espaço HUB RJ, na região portuária do Rio

Publicado em:

O Samba da Ouvidor, movimento de resistência da cultura carioca, retorna ao Espaço HUB no dia 26 de outubro. “Encaramos a primeira edição como um teste. E o resultado não poderia ser melhor. Devido ao sucesso, estamos de volta! Queremos fincar de vez a bandeira do samba em mais um território da cidade.”, diz Gabriel Cavalcante, idealizador do evento e anfitrião da roda, uma das mais democráticas da cidade.

Na ativa desde 2007, o Samba da Ouvidor retorna à nova casa com o objetivo de valorizar a riqueza cultural do país, revelada pelo amor à música brasileira, ao samba e à gastronomia de rua. Tudo isto reunido em um cenário privilegiado, contando com infraestrutura de atendimento, serviços e segurança, numa área totalmente revitalizada do Rio de Janeiro.

Reforçando a diversidade musical do evento, durante os intervalos do samba, as carrapetas ficam sob a batuta da DJ Cris Pantoja, conhecida por comandar a pick-up com samba em vinil.

“O samba é montado em formato 360°, em um espaço agregador e alegre, que reúne e convida o público para participar mais de perto, aproximando-o dos músicos e da energia positiva que o samba nos traz. Alia-se à essa ideia um cenário acolhedor, com espaço ao ar livre. Um encontro de qualidade, no Santo Cristo, para os amantes da boa música.”, diz Gabriel.

O evento terá uma área destinada à gastronomia com a presença de quatro grandes clássicos da boa mesa: Bar da Frente, Cobre Pizzaria, La Panata e Curadoria são presenças confirmadas no evento.

Fotos: Isabella Selaimen

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -