- Publicidade -

Espetáculo ‘Avental Todo Sujo de Ovo’ fala sobre transexualidade

Publicado em:

‘Avental Todo Sujo de Ovo’ fala sobre transexualidade, transmuta a dor, as escolhas, o sofrimento, mas sem se afastar do amor. A peça de Marcos Barbosa, com direção de Mario Cardona Jr. e produção da Cia Popular Versátil, conta com Ana Carolina Rainha, Gabrielle Joie, Nísia Rocha e Van Furlanetti.

O espetáculo conta a história de Alzira, mãe que sofre com o desaparecimento do filho, Moacir há vários anos. Ela encontra na religião uma forma de se fortalecer, enquanto fica à espera do retorno do jovem, e cuida do esposo Antero, que sofreu as consequências de um derrame. Alzira é amparada por sua comadre Noélia, madrinha de Moacir.

Quase dez anos depois de sair de casa sem dar notícias, o jovem retorna. Para surpresa da mãe e do pai, Moacir volta como Indienne. O reencontro entre pais e filha ocorre em meio ao receio da rejeição, as dúvidas do futuro, a emoção e as lembranças do passado.

O nome do espetáculo faz referência a um verso da música ‘Mamãe’, de Herivelto Martins e David Nasser. No texto, a frase remete ao fato de Alzira utilizar ovo para fazer arroz-doce, sobremesa preferida do filho.

Serviço:
‘Avental Todo Sujo de Ovo’
Temporada: De 18 de novembro a 16 de dezembro
Dias e horários: Segundas –feiras as 21h45
Onde: Casa Rio Artistas em Residência (Rua São João Batista, 105, Botafogo)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Fotos: Priscila Aragão

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -