- Publicidade -

Hotel boutique L’homme de Rio promove a primeira edição de sua festa de Réveillon

Publicado em:

 Na virada do dia 31 de dezembro, das 20h às 03h, o hotel boutique L’homme de Rio, situado na parte alta de Ipanema, promove a primeira edição de sua festa de Réveillon, que conta com DJ, open bar, coquetel volante e buffet.

A comemoração acontece no badalado Pikok Rooftop, com vista para os bairros de Ipanema e Copacabana. Assinado pela chef Cris Nascimento, o buffet, oferecido das 21h às 23h, inclui receitas clássicas do fim de ano, como pernil assado com molho de abacaxi, lentilhas e peixe branco cozido no vinho branco e ervas, além de saladas, como couscous marroquino com camarão e amêndoas e feijão fradinho com tomatinho. Também é possível degustar um saboroso coquetel volante durante toda a noite, entre as deliciosas opções estão o blinis de salmão, ceviche de peixe branco, dadinhos de tapioca, bolinho de bacalhau, camarão na farinha de coco e brandade de bacalhau. Na ala das bebidas, cerveja, caipivodka, gin e diversos drinks fazem parte dos brindes para comemorar a chegada de 2020.

Para deixar a noite de Réveillon mais confortável e segura, o L’homme de Rio oferece transfer do metrô para o hotel e vice-versa por R$ 20, a corrida.

Serviço:
Endereço: Rua Saint Roman, 222 – Ipanema, Rio de Janeiro
https://www.sympla.com.br/reveillon-ipanema—hotel-lhomme-de-rio__719457

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -