- Publicidade -

Khruangbin no Circo Voador

Publicado em:

O trio Khruangbin traz pela primeira vez ao Rio seu som experimental. Na abertura, mais novidade: a lisérgica banda Glue Trip também faz seu début na Lona.

O Khruangbin surgiu discretamente no interior do Texas, na cidade de Burton, que tem uma população com menos de 400 pessoas(!). Laura Lee, Mark Speer e Donald Johnson deixaram a populosa Houston para gravar suas experimentações sonoras num paiol, uma espécie de lar espiritual, onde começaram tocando para as vaquinhas no pasto.

Rapidamente, também encontraram um lugar no coração dos seres humanos e alçaram voos amplos abrindo os shows de nomes como Father John Misty, Massive Attack e Leon Bridges. Muita gente importante é fã desse trio inusitado – Iggy Pop, o ator Haley Joel Osment e a estrela coreana Lee Hyori integram essa “fan base”. E esse leque, digamos diferentoso, de admiradores se deve a uma sonoridade fodástica que bebe no funk tailandês da década de 1960, no rock persa de 1970, sinfonias algerianas de 1980, com toques de disco e soul e raízes firmes na cultura texana.

Mas antes do Circo ficar chapado com a viagem khruangbiniana, uma galera que se joga forte numa deliciosa onda alucicrazy vai começar os trabalhos. Direto da Paraíba, a Glue Trip faz sua estreia na Lapa com a sua mistura de synth pop e psicodelia a música brasileira que a colocou entre as melhores descobertas do indie nacional dos últimos tempos.

Serviço:
KHRUANGBIN
Abert.: GLUE TRIP
Dia: Quarta, 13 de novembro de 2019
Abertura da casa: 21h
Ingressos: Sujeito a alteração de lote sem aviso prévio
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

Foto: divulgação Circo Voador

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -