Laura Tardin volta às prateleiras com seu primeiro romance, “Não, Nada” pela Editora Novo Século. A jovem autora de 27 anos elabora uma crônica de costumes com pitadas de crítica e acidez, baseada livremente na ordinária rotina de um homem comum.

Diferente de sua primeira publicação – na qual a autora, então com dezenove anos, escrevia sobre seu intercâmbio à capital argentina – o “Não, Nada” se trata de uma ficção com muitos toques de realidade, como é de seu estilo. “Não, Nada” é uma resposta comum que todos nós damos se alguém nos percebe chateado, irritado, ou até mesmo alegre. É uma resposta que divide uma grande cadeia de emoções e pensamentos com o que trazemos à tona ao nos expor para terceiros.

Enquanto parte da cultura de sua época, o livro aborda depressão, distanciamento familiar e machismo, tendo como protagonista um personagem construído sob os signos da arrogância e mesquinhez, jamais perdendo o tom desesperançoso e sarcástico.
Laura Tardin é fotógrafa e dj, além de sempre ter flertado com a escrita. Em 2011, fez parte do Conselho Jovem da Megazine, do Jornal O Globo, que contava com destaques literários da época.

SERVIÇO:
Lançamento do livro “Não, Nada” 
Data: Quinta, 21 de novembro
Horário: 19h
Local: Livraria Blooks – Praia de Botafogo, 316 (interior do Espaço Itaú de Cinema) – Tel (21) 2237-7974

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here