- Publicidade -

Leslie Mann será a protagonista de “The Power”

Publicado em:

O Amazon Studios anunciou hoje que Leslie Mann será a protagonista de “The Power”, thriller com dez episódios, baseado no premiado romance e best-seller internacional de mesmo nome de Naomi Alderman.  “The Power” estreia exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

O mundo de “The Power” é o nosso mundo, mas com um pequena alteração na ordem natural das coisas. De repente, e sem aviso, todas as adolescentes do mundo desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas à vontade. Este poder é hereditário, está internalizado e não pode ser retirado delas. Ganha vida um thriller de puro poder: onde meninas têm a capacidade de machucar ou até matar lançando choques elétricos da ponta dos dedos, e elas rapidamente aprendem que podem despertar esse poder nas mulheres mais velhas. Em breve, quase todas as mulheres do mundo terão esta capacidade. E então tudo será diferente.

Durante a primeira temporada, a série seguirá seu elenco de personagens marcantes de Londres a Seattle, Nigéria à Moldávia, à medida que o ‘Poder’ evolui de um formigamento nas clavículas das adolescentes para uma reversão completa do equilíbrio de poder do mundo. O Dia das Meninas chegou – mas onde isso vai acabar?

O romance de Naomi Alderman, “The Power”, foi incluído na lista do presidente Barack Obama de seus livros favoritos a partir de 2017 e ganhou o prêmio Bailey’s Women de ficção em 2017, além de ter sido listado para o prêmio Orwell de 2017.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -