- Publicidade -

Mr. Dan lança “#EXPERI White” com MC Zaac

Publicado em:

O Mr. Dan  está de volta! Lançando o segundo álbum do ano, “#EXPERI White”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. “#EXPERI White” terá um vídeo para cada uma das 13 faixas. Na estreia o público já pode conferir o registro da parceria da banda com MC Zaac, na faixa de trabalho “#Experi”.

#EXPERI é a abreviação de “experiência”. A ideia do projeto é proporcionar experiências novas que causam sensações positivas no público. O novo projeto traz mensagens de liberdade e amor. O álbum se relaciona às diversas situações da vida que, de alguma maneira, podem proporcionar sensações boas nas pessoas.

T”Estamos muito felizes em voltar com esta continuação do ‘#EXPERI’, é uma realização para nós. Queremos que as pessoas se sintam em êxtase com mais este presente, seguimos com nossas melodias e grooves, dentro da nossa linguagem simples do dia a dia”, comenta o trio.

Todos os registros do projeto tiveram a direção geral e de fotografia assinadas por Hugo Pessoa e foram feitos em plano sequência, de uma única vez. A edição e a correção de cor dos clipes ficaram por conta de Diego Martins. Finalização e produção são da SixB. Os novos vídeos, que completarão o setlist de “#EXPERI White”, serão divulgados nos próximos dias.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -