- Publicidade -

“Ninguém ta olhando”, série nacional original Netflix, tem timing cômico na medida

Publicado em:

Nova produção brasileira original da Netflix, “Ninguém tá olhando” é a série perfeita do momento! Contando a história de Uli, novo Angelo gerado para cuidar dos humanos. Os Angelos são os responsáveis em nos ajudar com a famosa “sorte”, sem um, acidentes banais se tornam muito mais comuns e o mundo inteiro pode entrar em colapso. Nesse cenário, Uli surge como um Angelo atípico, ele não obedece as regras igual a todos, ele questiona tudo que todo mundo faz e questiona seu lugar no mundo. Logo, sua rebeldia vai acabar desencadeando enormes descobertas.

“Ninguém tá olhando” tem um enorme potencial de conquistar o mundo, com suas piadinhas certeiras e suas críticas atuais, a série é exatamente o produto brasileiro que faltava no streaming. Há muito tempo, o Brasil tenta deslanchar uma série nacional que seja importante ou que tenha a possibilidade de atrair muita gente, como foi com “Sintonia” ou “3%”. Mas esqueceu do ingrediente principal ao qual o país sempre se destacou: a comédia. Com um elenco incrível, Ninguém ta olhando abusa do riso, do deboche, da ironia e da crítica afiada pra conquistar o público, e acerta em cheio.

Os três Angelos protagonistas, Ulí, Greta e Chun, tem uma enorme química em cena, sabendo improvisar e conquistando o público. A atriz que da vida a Miriam, a famosa youtuber Kéfera, mesmo que ainda não esteja no mesmo nível dos outros atores, não decepciona, mostrando que, ao contrário do que todo mundo dizia, ela tem sim um possível futuro como atriz.

A série é bem pequena, tem 8 episódios com a duração de 20 a 30 minutos cada um, mas é criativa e genial o suficiente para desenvolver muito bem os seus personagens nesse pequeno tempo de tela. Ninguém ta olhando é necessário, é lindo e é divertido. Já disponível na Netflix.

Foto: divulgação Netflix

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -