- Publicidade -

Rafo Castro leva exposição “Em Cartaz” para o Sesc Tijuca

Publicado em:

O artista visual Rafo Castro leva para o Sesc Tijuca sua nova exposição “Em Cartaz”. A mostra reunirá em torno de 30 cartazes que contam a trajetória do trabalho de design feito para shows, peças de teatro, galeria de arte, eventos independentes e até cartazes que o artista colou pelas ruas. O evento tem entrada gratuita e classificação livre.

“Cartaz é uma paixão, desde a adolescência. Comunicar shows e eventos sempre foi umas das coisas que mais me interessei em produzir. Reunir grande parte desses trabalhos é contar um pouco dos eventos independentes, e até eventos grandes, que fazem parte da memória da cidade. Participar disso é ótimo”, afirma Rafo Castro.

Rafo Castro é um artista múltiplo, que conta com mais de 30 exposições entre individuais e coletivas, mantendo a originalidade. Esse ano, Rafo foi responsável pela identidade do primeiro cartaz do maior evento de música e entretenimento do mundo. Ele levou para o Rock in Rio seu traço único, que contou também com o “Se Você Achou”, projeto que presenteou artes exclusivas para os visitantes do festival.

Em janeiro de 2019, Rafo iniciou o #sevoceachou, que deixa uma arte de presente pelas ruas do Rio de Janeiro para quem encontrar. A ação consiste em colocar uma gravura por semana em locais públicos como praças, metrô, ônibus, entre outros. Quem encontra, pode levar para casa. A peça única, feita em papel algodão, aquarela e nanquim, vem com um recadinho “Se Você Achou, esse é um presente para você”.

Para o Sesc Tijuca, que recebe a exposição até o final de janeiro de 2020, Rafo levará cartazes como a coleção do festival HONK RIO – Festival de Fanfarras, que acontece desde 2015; cartazes de shows internacionais de bandas da cena punk, como Agent Orange, Reel Big Fish, Delinquent Habits; além do Mijo do João, evento anual que ele celebra para o filho, entre outros eventos e filmes. O local funciona de segunda a sexta-feira, de 07h às 20h45. Sábado, domingo e feriado, de 09h às 17h45. Mais informações @rafocastro

Serviço:
Exposição Rafo Castro Em Cartaz
Sesc Tijuca – R. Barão de Mesquita, 539 – Tijuca, Rio de Janeiro
De 22 de novembro a janeiro de 2020
Horário – de segunda a sexta, de 07h às 20h45. Sábado, domingo e feriado – de 09h às 17h45
Entrada gratuita
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -