- Publicidade -

Reveillon UNIQ 2020 no Costa Brava

Publicado em:

 Costa Brava localizado entre a Joatinga e São Conrado, fica numa das áreas mais cobiçadas da cidade, com uma vista espetacular para os principais shows de fogos do litoral carioca.

O Reveillon UNIQ 2020 – Costa Brava realiza a sua primeira edição e terá Toni Garrido fazendo o show principal! Além dele, no line up do evento constam a Banda residente Licor do Canavial e DJs como Tubarão (funk) e Daniel Faria (eclético). A música eletrônica terá pista exclusiva com os DJs Ghostt, D-Groove, Rafael Nazareth, Fabio Tepper e Andrew Gracie e o “sax live” de Munhoz.

Com expectativa de público de 1.500 pessoas, o Reveillon UNIQ 2020 – Costa Brava terá Buffet e Open Bar Premium, Ceia Vip, Fun Food, Estação de salgados, Sobremesas e Café da Manhã (confira abaixo a relação completa). O espumante é liberado para todo o público de 23h30 à 01h.

 Cercado pelo mar, com visual deslumbrante do belíssimo litoral carioca, o Clube Costa Brava conta com toda infra-estrutura para receber um Réveillon único na Cidade Maravilhosa.

Palco de incontáveis cerimônias de casamento, bodas, festas de 15 anos, formaturas e afins, o local, sem dúvida, é um dos mais preparados e belos do Brasil.

A festa contará com amplo salão refrigerado, terraço com mais de 1.000 m2, além de Área Gourmet e vista para os fogos

SERVIÇO:
Reveillon UNIQ 2020 – Costa Brava
Data: 31/12/2019
Horário: das 21h às 6h
Local: Clube Costa Brava (Rua Sargento José Silva, 3621 – Joá)
Ingressos e Pontos de Venda 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -