- Publicidade -

Rod Stewart comemora 50 anos como artista solo

Publicado em:

Pensando neste marco da carreira solo, o selo Rhino homenageia o artista com um novo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais e também no formato CD duplo físico, que reúne os maiores sucessos de Stewart de uma maneira nunca imaginada antes.

“You’re In My Heart: Rod Stewart With The Royal Philharmonic Orchestra” combina os vocais clássicos das músicas mais populares de Rod Stewart com novos arranjos executados pela Royal Philharmonic Orchestra. O resultado é um registro atemporal que mantém o poder, a alma e a paixão que alimentaram o legado do cantor e compositor desde o início. Para aquecer o lançamento foram disponibilizados antecipadamente três vídeos: “Maggie May”, “I Don´t Want To Talk About It” e “Sailing”, com a estreia do projeto, o quarto registro chega ao público, “You´re In My Heart”.

Sir Rod Stewart, nomeado cavaleiro em 2016, comemora 50 anos como artista solo este ano. O lendário cantor e compositor é um dos artistas de música mais bem-sucedidos de todos os tempos, com mais de 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo durante uma carreira estelar, que inclui nove álbuns número um e 26 singles TOP 10 no UK Plus, além de 17 TOP 10 álbuns e 16 TOP 10 singles nos EUA.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -