- Publicidade -

Rotas Culturais está de volta ao Centro do Rio

Publicado em:

Alguns locais do Rio de Janeiro acumulam tanta história ao longo do tempo que, para compreender o tamanho de sua importância na trajetória da cidade e dos cariocas, é preciso conhecê-los bem de perto. Esse é o caso da região da Praça Tiradentes, destino da próxima temporada do projeto Rotas Culturais, de visitas guiadas gratuitas e mapeamento cultural.

Em sua segunda edição, o projeto Rotas Culturais oferece 13 passeios a pé, organizados em dois roteiros, durante os meses de novembro e dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Em percursos leves, mas recheados de informações, o participante terá a chance de aprender sobre a história da região, que começa no século XVII, como se transformou em um dos principais pontos de diversão da cidade, os marcos de sua arquitetura e ainda se inteirar sobre os atuais atrativos nas áreas da cultura, gastronomia, comércio e serviços.

Para participar do projeto, basta acessar o site www.rotaculturais.com.br escolher um roteiro, a data do passeio, e se inscrever. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Todos os inscritos ganham um kit do projeto com camiseta, mochila, chapéu, ventarola, squeeze e mapa.

Foto: Yuri Maia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -