- Publicidade -

Terror e Miséria no Terceiro Reich, de Brecht, ganha encenação na Escola de Atores Wolf Maya

Publicado em:

A Escola de Atores Wolf Maya  apresenta o espetáculo Terror e Miséria no Terceiro Reich, texto de Bertolt Brecht, Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, de terça a quinta. A peça apresenta um panorama da sociedade alemã sob o domínio nazista, sufocada pelo terror.

A montagem, dirigida por Alexandre Mello, é um estudo sobre a obra de Brecht tendo como elenco os alunos da Turma M5A da instituição. As sessões ocorrem no Teatro Nathalia Timberg, às 20h30.

Terror e Miséria no Terceiro Reich foi escrita, entre 1935 e 1938, quando o autor vivia na Dinamarca, a partir de recortes de jornal e notícias recebidas da resistência, além das fronteiras do Reich. A peça é formada por vários quadros independentes, que exibem as facetas do regime nazista e a sociedade alemã em decadência. São cenas, equivalentes em força e expressividade que encontram sua unidade no título. As passagens se dão em temas como hitlerismo, vidas operárias, cortes judiciais, trabalhadores socialistas, campos de concentração e comunidades judaicas.

 Serviço
“Terror e Miséria no Terceiro Reich”
Dias 12, 13 e 14 de novembro
Terça, quarta e quinta, às 20h30
Classificação: 12 anos.
Gênero: Drama. Duração: 1h30.
Ingressos: http://tudus.com.br/teatro-nathalia-timberg-terror-e-miseria-no-terceiro-reich—-nathalia-timberg

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -