- Publicidade -

Salinas e LYCRA® reafirmam parceria em ações especiais em Trancoso

Publicado em:

As marcas Salinas e LYCRA®, parceiras há mais de 30 anos, se unem, mais uma vez, para realizar uma ação especial em Trancoso, durante a temporada de Réveillon. A programação começa em 27 de dezembro e termina no dia 3 de janeiro, com um luau exclusivo.

Os hóspedes das principais pousadas de Trancoso receberão o convite para participar do Luau Salinas + LYCRA®, além gifts de boas-vindas em seus quartos. Durante o dia 29 de dezembro, as marcas também irão distribuir copos retráteis para os clientes do bar da pousada Estrela D’Água. Num total 6 mil brindes personalizados foram produzidos para a ação.

O Luau Salinas + LYCRA® acontece no dia 3 de janeiro, das 17h às 21h, no hotel boutique Bahia Bonita. O deck da pousada será decorado com a identidade das marcas e os convidados receberão um welcome drink como cortesia.

As tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™ estão presentes em todas as peças de moda praia da coleção Verão Salinas 2020, além de contarem com proteção contra raios UV, apresentam maior resistência contra os danos causados pelo calor, cloro da piscina, protetor solar, cremes ou loções e com durabilidade até 10 vezes maior do que as peças com elastano comum, sem o mesmo tratamento.

As peças da coleção estão disponíveis no e-commerce e nas lojas em todo o Brasil.

Foto: Pedro Loreto

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -