- Publicidade -

TV Brasil estreia segunda temporada de “República do Peru”

Publicado em:

A série “República do Peru”, protagonizada por veteranas da dramaturgia como Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond, estreia sua segunda temporada na TV Brasil, com exclusividade, na madrugada deste terça (10) para quarta (11), à 1h. A produção humorística tem exibição diária, de segunda a sexta, sempre à 1h na telinha da emissora pública.

A trama de comédia, produzida pela Flora Filmes, com direção de Carolina Paiva, traz novas aventuras das irmãs Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm) no famoso bairro de Copacabana em um apartamento na Rua República do Peru, que dá nome ao seriado.

Na segunda temporada, as três irmãs continuam divertindo o público com a alegria de viver os desafios da terceira idade. Elas driblam as dificuldades financeiras e lidam com questões diversas como trabalho, namoro, relações com a vizinhança e memórias da juventude.

A novidade do elenco é a atriz Joana Fomm que substitui Lúcia Alves no papel de Memê, a irmã louquinha do trio. Além das protagonistas e do veterano Anselmo Vasconcelos, a série   conta ainda com personalidades como Dhu Moraes, Isadora Ribeiro, Robson Caetano, André Di Mauro e David Pinheiro, entre outros.

A produção foi o último trabalho para televisão em que a saudosa Lady Francisco atuou no papel da divertida Arlete.

Em 13 episódios de 26 minutos, a nova temporada apresenta dois capítulos em sequência na programação especial de verão da TV Brasil, de segunda a sexta, sempre à 1h, até o dia 18 de dezembro, quando o último episódio dessa leva de edições inéditas vai ao ar na televisão aberta.

A primeira temporada entrou no ar pela TV Brasil em 2015. Agora, a emissora pública apresenta a nova sequência de episódios da trama. Criação de Marcia Zanelatto, República do Peru tem roteiro assinado por Yoya Wursch e Flávio Augusto Falcão, com agradecimentos a Bob Braga e Leticia Helena.

Serviço
Estreia: terça (10/12) para quarta-feira (11/12), à 1h, na TV Brasil
Exibição: segunda a sexta-feira, à 1h, na TV Brasil.

Foto: Divulgação_TV_Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -