- Publicidade -

Vivendo do Ócio (BA) e Venuz tocam no Espaço Kubrick, antigo Teatro Odisseia

Publicado em:

Uma das bandas mais importantes do rock independente, a Vivendo do Ócio, toca no dia 07 de dezembro (sábado), na Lapa, no Rio de Janeiro. O show acontece no Espaço Kubrick, antigo Teatro Odisseia, e convida também a banda Venuz, que leva o seu rock feminista para o palco. E ainda, o grupo Ventilador de Teto, e o projeto The Self-Escape. Os ingressos antecipados custam 30 reais.

De Salvador, a Vivendo do Ócio conta com mais de uma década de carreira, diversos prêmios e três discos lançados. Unindo o indie rock e o tempero brasileiro, a banda se firmou como um dos destaques da cena rock do país. No repertório, o single recém-lançado, “Cê Pode” e canções dos álbuns anteriores. A banda é formada por Jajá Cardoso (voz e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria e voz).

Quem também se apresenta no palco do Espaço Kubrick é a Venuz, banda carioca que se destaca pelas performances enérgicas e a forte influência do hard rock. O repertório do grupo traz as músicas do EP “RebELA” (2018) e versões musicais. A atitude da Venuz é fruto da influência musical da banda, que traz ícones como Hole, Pitty, The Runaways e Rita Lee. A Venuz é Aila Dap (voz), Juliana Valente (bateria), Carol Vianna (baixo), Valentinne Di Paula (guitarra) e Renata Guterres (guitarra).

Serviço
Vivendo do Ócio e Venuz
Data: 07/12/2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Espaço Kubrick (Antigo Teatro Odisseia – Avenida Mem de Sá, nº 66 – Lapa)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -