- Publicidade -

8ª edição Weekend Encontrinho Fashion no Uptown Barra

Publicado em:

O Uptown Barra receberá a 8ª edição do “Encontrinho Fashion”, nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento estará cheio de novidades e com descontos imperdíveis de até 70% . É a oportunidade de adquirir produtos incríveis e com preços bacanas. O “Encontrinho Fashion” também reúne atividades para toda família com muita moda, arte, artesanato e música em um único lugar.

O Uptown Barra também poderá ser aproveitado pelos visitantes, apreciando a boa gastronomia em um dos restaurantes locais como La Plancha, Boulangerie Carioca, Tio Ruy, Barsa, Pappa Jack e Bar do Adão e o mix de lojas como Caçula, Primus, Giro Lar & Lazer e Aidan.

Serão mais de 40 expositores com artigos de moda, design, beleza, decoração, música e muito mais. Já para as crianças, opções como recreação e oficinas de artes gratuitas estarão presentes no evento.

Além de oferecer aos cariocas um agradável dia de lazer, compras e atividades culturais para todas as idades, o evento terá cunho social, recebendo 1 kg de alimento para o projeto social Amigos pela Caridade.

SERVIÇO:
Dias: 25 e 26 de janeiro
Horário: das 12 às 22 horas
Local: Uptown Barra – No estacionamento, em frente ao Mercado dos Produtores
Avenida Ayrton Senna, 5.500
Estacionamento no local.
A entrada gratuita!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -