- Publicidade -

AquaRio realiza a Surf Week

Publicado em:

Entre os dias 20 e 26 de janeiro, o AquaRio promoverá a Surf Week com diversas atividades para públicos de todas as idades. Nesse período o mergulho da Sereia, que acontece diariamente às 10h30 e às 15h, terá um reforço especial. São surfistas que também vão mergulhar em prol da conservação marinha.

No dia 20 de janeiro, às 10h30, Rico de Souza, que é detentor de seis recordes mundiais, vice-campeão mundial e seis vezes campeão brasileiro abrirá a Surf Week com um mergulho de flutuação no Grande Tanque Oceânico.

Já entre os dias 21 e 24, o AquaRio receberá representantes de projetos sociais relacionados ao surf que também farão a flutuação, unindo forças ao trabalho de conscientização da Sereia. No dia 21 de janeiro, o AquaRio também recebe a turma do Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento do Surf (CADES), que fica no Recreio dos Bandeirantes, para um passeio especial cheio de descobertas e aprendizados sobre a vida marinha.

No fim de semana dos dias 25 e 26 o lobby do aquário recebe o Desafio AquaSurf, um grande inflável que vai garantir a diversão de sócios anuais, crianças entre 5 e 12 anos de idade, que se inscreverem previamente. Além disso, o público infantil participa da coleta de lixo da areia de praia fictícia que será montada no AquaRio e fazem o devido descarte do lixo recolhido. Já aqueles que tiverem mais equilíbrio e aptidão no brinquedo, podem concorrer a uma aula gratuita na Escola de Surf Rico de Souza.

Confira a programação completa:
20/1: Abertura com o Rico de Souza
21 a 24/01: Mergulhos dos surfistas no Grande Tanque Oceânico, a partir das 10h30
21/01: Visita da ONG Surf Social
25 e 26/01: Desafio AquaSurf, das 10h às 17h, mediante inscrições prévias

Foto: Alexandre Macieira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -