- Publicidade -

Aves de Rapina ganha novo trailer

Publicado em:

Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela.

Com a sua estreia definida para  6 de fevereiro de 2020, com distribuição da Warner Bros. Pictures. segundo informações do site Comic Book Movie, a Warner Bros. Pictures revelou uma nova sinopse do longa protagonizado pelas personagens da DC, destacando assim que sua trama será realmente narrada pela Arlequina.

 Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado em personagens da DC Comics. Robbie também é produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Nos bastidores, Yan reuniu uma equipe de criação que inclui o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick: Um Novo Dia para Matar” e “John Wick 3: Parabellum”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce uma Estrela”). A música ficou a cargo de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

Foto: divulgação Warner Bros.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -