- Publicidade -

BBB 20 chega com novidades ao Multishow

Publicado em:

A 20ª temporada do Big Brother Brasil estreia dia 21 de janeiro e traz novidades no Multishow. Nesta edição, o canal exibe diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o Multishow também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

Além de mais tempo para espiar, o público agora vai acompanhar o programa “BBB – A Eliminação” ao vivo. Sob o comando de Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim, “A Eliminação” estreia dia 22 de janeiro mostrando quem são os participantes que foram escolhidos para entrar na casa. A atração vai ao ar todas às quartas, às 23h30 nas duas primeiras semanas, e às 22h30 a partir de 05 de fevereiro. Os apresentadores sempre receberão o último eliminado e farão uma avaliação de sua participação no reality. E para que cada brother se sinta em casa no seu primeiro dia fora do BBB 2020, o programa poderá ter a presença de familiares, amigos e até fãs, além de jogos e muita interatividade.

E as novidades da nova temporada se estendem para o digital do Multishow. A partir de 30 de janeiro, o canal Humor Multishow, no YouTube, exibirá todas as quintas-feiras o “#TBT de Família”. Sempre a partir das 11h, o público vai poder conferir com exclusividade um familiar do eliminado da semana mostrando fotos antigas e compartilhando as histórias e curiosidades mais engraçadas que marcaram a vida do brother. Vivian Amorim vai comandar um bate-papo com o participante – será o momento “De ex-BBB para ex-BBB”, em que ela vai dizer como reagiria no seu lugar em cada situação vivida na casa. Ainda no digital, o Multishow contará com conteúdos exclusivos nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram e Twitter.

Foto: Créditos: Guto Costa / Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -