- Publicidade -

David Beckham apresenta sua primeira coleção de óculos

Publicado em:

A primeira coleção de óculos de David Beckham e a Safilo lançam a DB Eyewear by David Beckham em janeiro de 2020.

A coleção DB Eyewear by David Beckham apresenta o recém-criado monograma DB pela primeira vez. A marca ‘DB’ define imediatamente esses óculos como o melhor que existe – desde o artesanato, o design, até os materiais usados para criar a coleção.

A coleção traz materiais leves e lentes especiais, isto é, minerais, polares ou fotocromáticas, projetadas como o acessório perfeito e funcional para ser usado a qualquer hora, de manhã até a noite, onde quer que você esteja no mundo, em todas as ocasiões.

A coleção de óculos de David Beckham traz as armações do óculos em acetado e metal trazem um sútil design masculino, um requintado artesanato e detalhes diferenciais, ressaltados por uma paleta elegante de cores incluindo nuances quentes de Havana, bem como clássicas cores de metal galvânico, combinadas com lentes em marrom clássico ou cinza, também nuances mais claras de verde, amarelo, azul-celeste.

David Beckham é reconhecido no mundo todo por seu estilo e inspirado por muitos anos de experiência na moda e nos setor dos cuidados pessoais, trabalhou de perto com a equipe de design da Safilo para idealizar uma coleção ampla e completa de óculos de sol e armações de grau, combinando um estilo e atitude Britânico simples com um espírito vintage e eterno, focado no detalhe e funcionalidade.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -