- Publicidade -

Destaques do Canal BIS

Publicado em:

BIS PLAY – INÉDITO, com o documentário “Two Trains Runnin”.  O premiado diretor Sam Pollard assina esse documentário inédito e exclusivo no BIS Play. Narrado por Common e com trilha-sonora assinada por Gary Clark Junior, esse filme resgata a história de uma geração pioneira de músicos desde a chegada do Blues nos Estados Unidos, e tudo que esse gênero musical refletia na sociedade. Através de registros históricos e animações, o documentário segue uma linha temporal e apresenta o que aconteceu com os principais nomes do período. Eleito um dos melhores documentários de 2017 pela revista Rolling Stone, o filme recebeu diversas indicações a prêmios, incluindo New York Film Festival e o Grammy, na categoria Best Music Film.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

SPICE GIRLS: LIVE AT WEMBLEY – O Canal BIS exibe nessa quinta-feira, dia 16, as 21h, uma performance ao vivo das Spice Girls no estádio de Wembley, realizado em 1998, incluindo na setlist sucessos como “Wannabe” e “We Are Family”.

ASSUNTO É MÚSICA – ON THE ROAD WITH BRIAN JOHNSON (STING) – Sexta, dia 17, às 20h30.

O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra lendas do rock ‘n’ roll para compartilhar histórias da estrada. Neste episódio, Sting, vocalista do The Police, fala do sucesso massivo da banda nos anos 80 e de sua carreira solo.

Sábado, dia 18, às 21h30, o  ARQUIVO MUSICAL exibe “ARCADE FIRE: REFLEKTOR TAPES”. Uma mistura de entrevistas, imagens de shows, e momentos pessoais que fizeram parte da criação de Reflektor, álbum de 2013 da banda Arcade Fire.

No Domingo, dia 19, às 21h25, o ARQUIVO MUSICAL exibe “GENESIS: SUM OF THE PARTS”, um documentário sobre a lendária banda inglesa de rock progressivo Genesis, que vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo. O filme aborda todas as épocas da banda e é narrado pelos seus membros, incluindo os icônicos Peter Gabriel e Phil Collins.

Na segunda, dia 20 de janeiro, o PALCO PRINCIPAL exibe “MAGLORE AO VIVO”. Para comemorar os 10 anos de estrada, a banda soteropolitana Maglore subiu ao palco do Cine Joia, para um show especial. No repertório, eles reuniram alguns de seus maiores sucessos ao longo dessa década, como “Às Vezes Um Clichê”, “Café com Pão”, “Ai Ai”, “Mantra” e “Motor”, dentre outras. Nesse registro, a banda conta com a participação especial do Helio Flanders – vocalista da Vanguart.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

Na  terça, dia 21 de janeiro, o PALCO PRINCIPAL exibe “JEFF BECK: LIVE AT THE HOLLYWOOD BOWL”.  O guitarrista Jeff Beck celebra 50 anos de eletrizantes performances ao vivo com este concerto realizado em 2001 no icônico Hollywood Bowl, em Los Angeles, acompanhado de convidados como Buddy Guy, Billy F. Gibbons, do ZZ Top, Jimmy Hall e Steven Tyler.

No domingo, dia 22, às 21h, o PALCO PRINCIPAL exibe “SHERYL CROW: LIVE AT THE CAPITOL THEATRE”.   Nesta apresentação, a cantora, compositora e atriz Sheryl Crow performa alguns de seus maiores sucessos no Capitol Theatre ao vivo.

*Grade sujeita a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -