Sábado, 18 de janeiro, os bixinhos em peso vão baixar no Circo Voador pra ver sua musa master no verão da Lona: Duda Beat! E ela não vem sozinha. A noite já começa perfeitona com a sua best Majur. Antes e depois dos shows, as meninas da Festa Xêpa comandam mais uma vez as carrapetas da noite que, pelamordedadá, já estão com os ingressos esgotados de novo!

A última vez que Dudinha esteve aqui foi APENAS histórico. Casa cheia, feats inesquecíveis no palco e um Circo inteiro de alma lavada. Agora, não estamos esperamos nada menos que estrondoso. Até porque, além das músicas do consagrado ‘Sinto Muito’, a cantora vai encher a Lona com suas últimas colaborações musicais, que não foram poucas: ‘Meu Primeiro Amor’ (com Lucas Santtana), ‘Tangerina’ (com Tiago Iorc) e ‘A Graça’ (Vitor Isensee).

Mas antes desse furação subir ao palco, Majur começa os trabalhos cheia de axé. Além de ouvir em alto e bom som ‘Colorir’, seu primeiro trabalho, que mistura lindamente ritmos afro, eletrônicas e pitadas de soul, vamos ouvir pela primera sua nova música de trabalho ‘20ver’. Estamos ansiosos!

Serviço:
DUDA BEAT
Abert.: Majur
Pista: Festa Xêpa
Data: Sábado, 18 de janeiro de 2020
Abertura da casa: 22h
*O desconto é válido apenas para ingressos comprados na bilheteria do Circo. É necessário apresentar a carteirinha do Clube O Globo no ato da compra.
Capacidade: 2.000 pessoas | Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here