- Publicidade -

Escute “Manic”, terceiro álbum de estúdio de Halsey

Publicado em:

“Maniac”,  terceiro álbum de estúdio de Halsey, já está disponível nas plataformas digitais.

A artista irá comemorar o lançamento de “Manic” com um evento especial para os fãs, patrocinado pela Amazon Music and Beats, no prédio da Capitol Records, em Los Angeles. No #ManicTheExperience, os fãs podem explorar o “Cérebro de Ashley apresentado pelo Amazon Music HD”, uma série de instalações exclusivas que dão vida ao novo álbum. O evento também contará com uma performance ao vivo de Halsey, que será transmitida ao vivo na página do Facebook da Amazon Music a partir das 23h45, horário do Brasil.

Novos itens estão disponíveis na loja oficial da artista, incluindo seu novo single “You Should Be Sad”, além dos hits “Without Me” e “Graveyard”. O álbum também apresenta interlúdios com artistas convidados como SUGA (astro da banda de K-POP BTS), além do grupo BTS completo, Alanis Morissette e Dominic Fike.

Halsey se prepara para sair em turnê pela América do Norte com o novo álbum, e os ingressos já estão à venda. Produzida pela Live Nation, a Manic World Tour inclui shows no Hollywood Bowl em Los Angeles (10 de junho), Forest Hills Stadium em Nova York (15 de julho), Bridgestone Arena de Nashville (24 de julho) e Anfiteatro Red Rocks no Colorado (27 de julho). Confira detalhes no site da cantora. Os artistas CHVRCHES, Omar Apollo, Blackbear e PVRIS farão os shows de abertura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -