- Publicidade -

Havaianas traz o movimento dos bloco de ruas, em nova coleção

Publicado em:

No ritmo da folia, as novidades de Havaianas seguem acompanhando todo movimento dos blocos e das ruas. Em tempos de muito sol, alegria e festa, a marca apresenta uma linha inédita e limitada para o Carnaval 2020, com sandálias, body e bag – tudo com muito glitter, para ninguém passar despercebido.

O Body Havaianas Carnaval será seu par ideal para se refrescar e curtir ainda mais com conforto e estilo, seja no trio, na praia ou na escola de samba. Pode arremessar serpentinas, a outra novidade é a Street Bag Fun: colorida, útil e compacta. Com ela é possível reunir tudo que um folião precisa na hora de pular um bloquinho – leveza e simplicidade.

Aos iniciantes de olho no passo marcado, as sandálias TOP e Slim, brilhantes e confortáveis, serão um prato de mão cheia! Disponíveis nas cores vermelha e azul, no samba serão essenciais para não perder o ritmo. Acabou? Vai subir! As sandálias Twist também chegaram-chegando, na cor preta, cheias de brilho e cativantes que só, contam com fechamento no calcanhar, trazendo mais segurança na hora de sambar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -