- Publicidade -

Larissa Manoela anuncia novo filme com a Netflix para 2021

Publicado em:

Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela na Netflix, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

 Foto: divulgação Tudum Festival Netflix

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -