- Publicidade -

Nádia Figueiredo se apresenta no Centro da Música Carioca

Publicado em:

Nádia Figueiredo retorna aos palcos cariocas para abrilhantar este início de 2020, desta vez para apresentar o repertório num formato de ‘pocket show’, acompanhada do pianista Itamar Assiere, responsável por todos os arranjos do show. A

“Meu Idioma É o Amor”, lançado em de abril de 2019 pela Biscoito Fino, conta com participações pra lá de especiais, como é o caso da música que abre o disco “A Paz”, composição de Gilberto Gil, que no CD canta e toca violão, e João Donato no piano. O álbum conta com nove faixas e foi produzido pelo renomado Guto Graça Mello. Nádia, um dos grandes nomes da música lírica, canta em quatro idiomas no disco – português, italiano, russo e inglês.

Nádia explica ainda que a escolha das músicas foi criteriosa e em alguns casos, desafiadora: “Eu me identifico com todas, cada uma tem sua história. Foi um desafio para mim a canção ‘Io Ci Sarò’, exige muito da respiração e técnica vocal. Já na canção ‘Olhos Negros’, me exigiu um cuidado em relação a pronúncia correta do russo.”

O álbum conta também com as participações do cantor Max Wilson na icônica “Dio, como te Amo!”, do mexicano Plácido Domingo Jr. (filho do célebre tenor espanhol) em um dueto no standard “The Way You Look Tonight” e do pianista Luca Rasca, premiado na Itália, em “Io Ci Sarò”.

No repertório do show estão as músicas “Manhã de Carnaval”, “Parla Più Piano”, “Adágio”, “Summertime”, “Fascinação”, “Carinhoso”, “Olhos Negros”, “Ave Maria no Morro”, “La vie en Rose” e “A Paz”, entre outras surpresas.

SERVIÇO
Nadia Figueredo
Data: Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde do Bonfim, 824 – Tijuca)
Horário: 20h
Duração: 1h15
Ingressos: R﹩ 20,00 (meia) / R﹩ 40,00 (inteira)

Foto: Ygor Marques

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -