- Publicidade -

Rennan da Penha grava DVD “Segue o Baile”, no Espaço Hall

Publicado em:

Rennan da Penha grava DVD “Segue o Baile”, no Espaço Hall, com participações especiais de Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.

A ideia é criar um baile que rode o Brasil todo e mostrar que o funk está em outro patamar. O projeto contará com um cenário moderno e cheio de personalidade, muito próximo da presença do público. Nos LEDs haverá conteúdo muito pops, mesclando com grafismo e imagens reais das ruas. “Teremos também um corpo de ballet formado por 12 bailarinos participando do espetáculo”, completa Julio.

“É um sonho gravar meu primeiro DVD e a Sony está me ajudando muito a realizar. Fiquei muito surpreso e agradecido com o apoio dos grupos, como Parangolé e Turma do Pagode, que saem um pouco do segmento. Mas esse trabalho será uma mistura de ideias, do funk com samba, pagode, eletrônico e hip hop”, conta Rennan. Entre as músicas que farão parte do set list do show estão Carnaval Chegando, que Rennan gravou com Pocah, Sequência da Sentada, Surta na Ousadia, Me Solta, gravada por Nego do Borel e a já conhecida Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -