- Publicidade -

Bacurau e Rocketman chegam ao streaming do Telecine no mês de março

Publicado em:

Com direção de Kléber Mendonça Filho e com Sônia Braga no elenco, sucesso de bilheteria e vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, Bacurau levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas, o filme estreia no dia 06 de março no streaming do Telecine.

No dia 27, o vencedor do Oscar 2020 de Melhor Canção Original, Rocketman,  traz a trajetória do tímido pianista prodígio Reginald Dwight até se tornar o astro da música admirado mundialmente, Elton John.

A plataforma também traz mais dois títulos importantes para a cinelist do projeto “Mulheres Fazem Cinema”, que enaltece o protagonismo feminino na sétima arte: no dia das mulheres (08), chegam à plataforma o documentário Varda Por Agnès, da aclamada cineasta francesa Agnès Varda, que faleceu em 2019, e o drama Papicha, que mostra a luta da estudante argelina, Nedjma, contra a opressão que o governo exerce sobre as mulheres.

No dia 02 de março tem a estreia de John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar, com Reenu Reves. O mês termina com Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, último filme da franquia com estreia marcada para o dia 21 de março.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -