- Publicidade -

Fashion Mall recebe exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”

Publicado em:

O Fashion Mall recebe a exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”, inspirada no plano global elaborado em 2015 pela ONU, que reúne 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e 169 metas para que esses países alcancem a sustentabilidade necessária até 2030, a partir do dia 21 de fevereiro.

O público vai conferir de perto 17 globos terrestres, com 1,8m de altura cada, utilizados como suporte tridimensional para a criação artística sobre questões sociais como Educação de Qualidade, Redução das Desigualdades, Igualdade de Gênero, Fome Zero, Agricultura Sustentável, Água Potável e Saneamento. Entre os artistas que assinam as criações estão Mundano, Beatriz de Carvalho, Fabiano Al Makul, Priscila Barbosa, Maramgoní, Fernanda Eva, Pomb, os arquitetos Marcelo Stefanovicz e Consuelo Cornelsen, Giovanna Nucci, Binho Ribeiro e o coletivo SHN.

Com o objetivo de gerar interesse, reflexão e entusiasmo em prol de um mundo mais sustentável, a exposição fica no shopping de São Conrado até 23 de março. A visita é gratuita.

Serviço:
Exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”
De 21/02 a 23/03
Segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Local: Fashion Mall, piso L2

Foto: Renato Wrobel

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -