- Publicidade -

Ford vs Ferrari chega ao streaming

Publicado em:

A incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale) virou filme de fazer os motores rugir.  O mundo glamouroso do automobilismo ganha as telas com um roteiro bem desenhado e dinâmico.

A história de Ken Miles está no coração de Ford x Ferrari. Protagonizado por Christian Bale como Miles, um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial que virou mecânico. Impulsivo, mal-humorado, mas brilhante, foi contratado por Shelby como seu piloto principal – para irritar os ternos de cabeça pontuda e contadores de feijão da Ford, que querem um jogador de equipe obediente.

Dirigido por James Mangold, o filme conta com um trabalho competente, criando tensão e drama até para quem sabe o desfecho da história. A reconstrução dos anos 1960, incluindo cenários, figurinos e, claro, carros, está impecável, assim como as sequências de corrida – que não trazem aquela sensação de computação gráfica. Nas atuações, temos um bom Matt Damon na pele do também mítico Carroll Shelby, e um incrível (mais uma vez!) Christian Bale como o intempestivo e veloz piloto britânico Ken Miles. Uma história essa que impacta a todos, sejam fãs ou não de automobilismo. Em cartaz na Apple Tv, Now, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -