- Publicidade -

Jerry Smith lança “Reladinha”

Publicado em:

Jerry Smith lança “Reladinha”. Na narrativa do clipe vemos a luta para se chegar ao sucesso e a mensagem de que focar nos seus objetivos não é tempo perdido e sim, investimento para alcançar seus sonhos. Após várias tentativas em ser reconhecido, no ônibus indo para o trabalho o cantor recebe várias mensagens de seus amigos dizendo que seu clipe estava viralizando.

Com o vídeo bombando na web, as pessoas começaram a se interessar mais pelo artista que seus ídolos estavam postando e, foi então que outros hits começaram a ganhar visualizações no YouTube tais como: “Bumbum Granada” (498 M), “Troféu do Ano” (311M), “Pode se Soltar” (229M), “Kikadina” (87 M) e isso fez o anônimo Rodrigo estourar nas plataformas digitais e se tornar o famoso Jerry Smith.

A composição é do próprio cantor com sua gerente de carreira Marcia Regiane Ribeiro (Marcinha), Ruan Claudio Rebello Guimarães, Sérgio Ricardo Oliveira dos Santos e Pablo Luiz Bispo, compositor de grandes intérpretes, como por exemplo, Glória Groove, Anitta e Iza.

“Estávamos sentados em um restaurante conversando sobre a próxima música do Jerry e foi quando surgiu a ideia de fazer uma canção com a história dele, mostrar as dificuldades que ele passou e passar a mensagem de que quando se tem fé e acredita, sua hora chega”, declara Marcia Ribeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -