- Publicidade -

Meek Mill e Justin Timberlake lançam “Believe”

Publicado em:

  Meek Mill e Justin Timberlake lançaram a parceria “Believe” . A música é produzida por Rob Knox e co-produzida e escrita por Timberlake, e a dupla chegou ao estúdio pela primeira vez em outubro, depois que Knox chamou a atenção de Timberlake.

O vídeo complementar da música, dirigido por Maxime Quoilin e filmado inteiramente em filme, não é nada menos emocionante. “Believe” chega depois que Meek e seu companheiro do rap Roddy Ricch juntaram forças para escrever uma poderosa música em homenagem a seu falecido amigo e colaborador, Nipsey Hussle, intitulada “Letter to Nipsey”, do qual todos os lucros beneficiam a família do falecido rapper.

“Esta é uma música especial e sou grato por ter tido a oportunidade de colaborar com Justin nela. Queríamos realmente enviar uma mensagem motivacional que inspirasse as pessoas a alcançar altos níveis e perseguirem seus sonhos.” – Meek Mill.

“Meek está no topo agora. O processo de criação com ele no estúdio para ajudá-lo a colocar o que ele viveu e experienciou nessa música foi incrível.” – Justin Timberlake

“Believe (Feat. Justin Timberlake)” está disponível em todos os DSPs e serviços de streaming agora.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -