- Publicidade -

No mês da mulher, festival de compositoras ocupa a Audio Rebel

Publicado em:

 A Ostra é o nome do festival que reunirá novas e interessantes compositoras da cena musical carioca apresentando suas canções. Nos dias 01, 13, 22 e 29 de março, a voz das mulheres ecoará na Audio Rebel. No primeiro dia, quem se apresenta é Caru e Julia Mestre. Os shows acontecem a partir das 19h com ingressos a R$ 25.

Baiana radicada no Rio, Caru começou a ganhar destaque com o EP “A terra e o tempo” e o projeto Indiofuturismo, onde mergulhou na sua própria ancestralidade. A artista tem parcerias ou já trabalhou com Capinan, Ronaldo Bastos, Tó Brandileone, Kassin, Diogo Strausz, Alberto Continentino, Felipe Guedes, Julia Branco (MG), Juliana Linhares (Pietá), entre outros e atualmente divulga o single “Nina”, que fará parte de seu novo trabalho. Ela sobe ao palco da Audio Rebel com um power trio formado por mulheres.

Criado em 2017, a Ostra é um espaço de liberdade e protagonismo da mulher na música onde artistas, compositoras e intérpretes se apresentam e trocam entre si. No dia 13, se apresentarão Silvia Autuori e Beatriz Pessoa. No dia 22, será a vez de Luciane Dom, Lienne e AFRA. Maranda e Ana Carinhanha fecham a programação dia 29.

Serviço
A Ostra: Caru e Julia Mestre
Data: 01/03/2020 (domingo)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$ 25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -