- Publicidade -

Pré-carnaval 2020 da Jovem Pan terá a maior cobertura já realizada pelo Grupo

Publicado em:

A Jovem Pan lança, nesta semana, o CarnaPan, programação especial dedicada a cobertura da maior e mais popular festa brasileira.

A largada foi dada na última sexta-feira, 14, com a presença de Carlinhos Brown no programa Pânico. E no sábado, 15, aconteceu o “Esquenta” Carnapan com o melhor do pré carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, além dos bastidores dos ensaios das escolas de samba dos grupos especiais. A programação já pode ser conferida no canal @JovemPanEntretenimento, direto no Youtube.

A grande cobertura tem início nesta semana. Nas noites e madrugadas de 21 a 25 de fevereiro entre às 21h e 2h, os foliões de todo o Brasil terão à disposição pelo Youtube, uma programação exclusiva com as principais informações do Carnaval de 2020 direto de três das maiores capitais carnavalescas do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Através dos canais digitais Jovem Pan News e Jovem Pan Entretenimento, que juntos somam mais de 2 milhões de inscritos, será possível assistir as mais de 30 horas de transmissões ao vivo da folia, realizada por mais de 100 profissionais. Além dos canais no Youtube, o público também poderá seguir tudo o que acontece no carnaval através das redes sociais da Pan. Passarão pelos estúdios do grupo grandes nomes da música como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Leo Santana, Wesley Safadão, Luan Santana, Carlinhos Brown e muito mais.

Na capital paulista, a equipe de jornalistas da Pan transmite o melhor dos camarotes, informações sobre os desfiles das escolas de sambas e dos inúmeros blocos de rua espalhados pela cidade, tudo isso comandado pelos jornalistas Kallyna Sabina e Marcio Spimpolo, direto dos estúdios da Panflix – novo serviço de streaming da Pan, equipado com telão 4K e sistema de áudio e vídeo 100% digital. A grande novidade da cobertura exclusiva da Pan fica por conta do “Carnaval na Cidade”, que acontece no Jockey Club durante os quatro dias de carnaval. A Pan terá um espaço exclusivo no local e transmitirá trechos dos shows de artistas consagrados como Alok, Anitta, Banda EVA, além de entrevistas com foliões e convidados especiais. A transmissão local será realizada por Lígia Mendes e Eric Surita, o Emilinho.

Já no Rio de Janeiro, o jornalista Rodrigo Viga mostra a concentração das escolas de samba do grupo especial e a jornalista Manoela Caiado destaca a movimentação no camarote nº1 e os bastidores dos desfiles na Marques do Sapucaí.

Para completar a cobertura da festa, com muita credibilidade e irreverência marcas registradas da Pan, Érico Aires noticia o melhor do circuito Barra Ondida, em Salvador. Direto de um estúdio especialmente montado no Camarote Club, ele entrevistará os artistas e mostrará a passagem dos trios elétricos. O repórter Vitor Moraes terá a missão de transmitir a alegria dos foliões na saída dos trios no Farol da Barra e mostrar aos internautas os bastidores dos shows que acontecem dentro do Camarote. A festa será embalada por Wesley Safadão, Leo Santana, Jamil e muitos outros.

“A Jovem Pan vem investindo cada vez mais na diversificação de seu portfolio e na oferta de conteúdo digital ao público. Transmitimos diariamente 17 horas de programação ao vivo pelo Youtube. O CarnaPan vai cobrir tudo o que acontece nas avenidas e camarotes do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Seguramente é um de nossos maiores investimentos em produção do ano “, comenta Claudine Bayma, diretora de Marketing da Jovem Pan.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -