- Publicidade -

“The Third Day” estreia na HBO

Publicado em:

Criada por Dennis Kelly e Felix Barrett, a minissérie “The Third Day” estreia na HBO  na segunda-feira, dia 11 de maio, na HBO e na HBO GO. Com seis episódios, a minissérie se dividida em duas partes: “Verão” e “Inverno”, é protagonizada por Jude Law.

Os três primeiros episódios compõem a parte “Verão” e contam a história de Sam ( Jude Law), que chega a uma ilha misteriosa nos arredores da costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. “Verão” tem roteiro de Dennis Kelly e direção de Marc Munden.

Na parte “Inverno” temos os outros três episódios em que a protagonista Helen (interpretada por Naomie Harris – indicada aos Oscar por “Moonlight – Sob a luz do luar”) é uma mulher obstinada que chega à ilha em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino. “Inverno” tem roteiro de Kit de Waal, Dean O’Loughlin e Dennis Kelly, e direção de Philippa Lowthorpe.

Além de Jude Law e Naomie Harris, entre os protagonistas de THE THIRD DAY, estão Katherine Waterston, Emily Watson (indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro pela série CHERNOBYL, da HBO) e Paddy Considine (THE OUTSIDER, da HBO).

Foto: divulgação HBO

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -