- Publicidade -

‘Diário de Pilar na Grécia’ faz curtíssima temporada no Teatro Multiplan VillageMall

Publicado em:

Visto por mais de 30 mil pessoas apenas no Rio de Janeiro, o espetáculo infantil “Diário de Pilar na Grécia”, adaptação do livro homônimo de Flavia Lins e Silva (autora da série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”), terá uma curtíssima temporada no Teatro Multiplan VillageMall.

Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada. Ela mora com a mãe e o avô Pedro. Não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia, e ela morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá… Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. Junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do avô, e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

O elenco conta com o ator e diretor Roberto Bomtempo interpretando o avô da Pilar e com nomes conhecidos do teatro infantil carioca, crias da tradicional escola O Tablado, fundada por Maria Clara Machado: Viviana Rocha, Leandro Baumgratz, Alexandre Mofati, Ana Amélia Vieira, Pedro Monteiro e Janaína Moura. A adaptação e a direção ficam a cargo de Symone Strobel.

Com ares de superprodução, “Diário de Pilar na Grécia” é a primeira realização de um projeto infanto-juvenil da Movimento Carioca, produtora do casal de atores Miriam Freeland e Roberto Bomtempo e tem co-produção da Constelar, produtora de Tatianna Trinxet.

– “Diário de Pilar na Grécia” se tornou um grande sucesso, tanto literário quanto teatral porque carrega, na sua essência, muita delicadeza e sensibilidade. É um espetáculo que ensina e emociona pessoas de qualquer idade. É para toda a família – diz Miriam Freeland.

SERVIÇO:
“Diário de Pilar na Grécia”
Data: De 18 e 22 de março de 2020.
Horários: Quarta (18/3), às 15h e às 19h30
Quinta (19/3), às 10h e às 15h
Sexta (20/3), às 15h e às 19h30
Sábado e Domingo (21 e 22/3), às 15h e às 18h
Local: Teatro Multiplan VillageMall (Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca.)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/
Classificação Indicativa: Livre.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -