- Publicidade -

Eliana estrela campanha de inverno da Comfortflex

Publicado em:

Eliana é a garota-propaganda na nova coleção de inverno 2020, da Comforflex, marca do Grupo Ramarim. A coleção tem como tema o conforto aliado à tecnologia e inovação.

Mais do que garantir bem-estar, a Comfortflex também está atenta aos comportamentos mundiais da moda – e as tendências fashion não ficam de fora. A coleção outono-inverno  conta com cinco tecnologias exclusivas: os lançamentos Flex Wave e Dual Soft, além da Air Flex, Super Fit e Soft Gel.

A coleção tem diversas inspirações, que se dividem em três vertentes: Tradição que apresenta padronagens clássicas, como diferentes tipos de xadrez (entre eles o chevron e o pied-de-poule), geometrias, blocos de cores, o tradicional animal print e também diversas texturas que lembram peles exóticas. Leveza – Baseada na elegância e na rusticidade as peças contam com materiais como cortiça, juta e couro são as estrelas dessa linha. As cores apresentam um aspecto mais lavado, como avelã, off-white, nude e malva e Energia – É a linha mais descontraída da coleção, com uma forte influência do universo esportivo. Traz texturas e volumes expressivos (com inspiração nos chuncky sneakers e no matelassê) e cores mais acesas. Também apresenta materiais com brilho, além do clássico contraste do P&B.

Foto: Edu Defferrari

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -