- Publicidade -

SHAKIRA lança videoclipe de novo single “ME GUSTA”, com ANUEL

Publicado em:

Shakira lançou o videoclipe de  “Me Gusta”, com o rapper  Anuel. O  clipe dirigido por Drew Kirsch (de “Lover” de Taylor Swift) traz Shakira em visuais coloridos na mesa de uma cozinha iluminada, enquanto Anuel prepara uma refeição ao fundo. Ele prepara o cenário para uma série de peças impressionantes e sensuais, que vão desde Anuel rimando em um trem de alta velocidade, até Shakira presidindo uma mesa de banquete adequada para uma rainha. As imagens permanecem tão memoráveis quanto o inegável gancho da faixa.

Em menos de dois meses, “Me Gusta” emergiu como um dos hits mais quentes do ano. Além de mais de 75 milhões de transmissões em todo o mundo e 37 milhões de visualizações no lyric video, obteve placas de platina nos EUA e na América Latina, além de ganhar ouro no Brasil e no México, sem mencionar o Top 10 das rádios na Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Panamá, México e América Latina.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Apple Music destaca Shakira como a estrela da capa da playlist “Dale Play” em 11 de março.

Foto: divulgação Sony Music

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -