- Publicidade -

“Um príncipe no divã”, em única apresentação, em Bangu

Publicado em:

Fenômeno na Internet, com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram, e host do talk show “Tá pago com Leandro Hassum”, no Canal de TV a cabo TNT, o ator Victor Meyniel leva aos palcos a comédia “Um príncipe no divã”, de Cacau Hygino, no Theatro Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em cena, Victor vai interpretar um Príncipe Encantado que tem um ataque de estrelismo durante as filmagens de A Bela Adormecida. Após uma discussão com a diretora, entra em crise e vai parar no divã. A partir daí, sem papas na língua, o Príncipe, que faz da plateia o seu divã, discorre sobre vários assuntos, desconstruindo personagens de conhecidos contos de fadas. A sessão será sábado, às 17h, com classificação livre. A direção é assinada por Rogério Fabiano.

A ideia de escrever essa peça surgiu após um outro sucesso escrito por Hygino, o monólogo “Deu a louca na Branca”, estrelada por Cacau Protásio, e que bombou nos teatros do Brasil. “Escrevi essa peça e logo pensei: por que não uma trilogia? Trilogia com os personagens da Disney, da qual sou fã. Primeiro a Branca de Neve, agora o Príncipe Encantado e, futuramente, a Cinderela”, diz o autor.

Serviço:
“Um príncipe no divã”
Única apresentação no dia 7 de março
Sábado, às 17h.
Theatro Bangu Shopping (Rua da Fonseca 240, espaço 174, Bangu)
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).*
*sujeito à alteração
Duração: 60 minutos
Classificação: livre

Foto: Edu Rodrigues

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -