Com as medidas de prevenção contra o Covid-19, o novo coronavírus, divulgadas pelo Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, a Vivo tem reforçado a capacidade de transmissão de dados de suas redes fixa e móvel e está preparada, neste momento, para atender a potencial demanda adicional que deve surgir.

Abertura de canais de TV
Clientes Vivo que utilizam o serviço de TV por assinatura têm mais de 100 canais* com sinal aberto. Durante o período de 15 a 20 dias, de acordo com cada programadora, os usuários poderão conferir todas as programações dos canais, inclusive pelo aplicativo do Vivo Play, sem nenhum bloqueio, pelo aparelho que desejarem. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

Clientes corporativos
Para os próximos três meses, a Vivo Empresas não descontará a franquia de dados das ferramentas de colaboração, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco. As empresas têm a possibilidade, com o Vivo Tech, de alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para trabalho remoto.

Navegação gratuita no aplicativo Coronavirus SUS
Para auxiliar a população na busca pela informação correta e confiável, a Vivo irá tornar a navegação no aplicativo Coronavirus SUS gratuita para todos clientes de celular (pré e pós-pago). Os dados consumidos não serão descontados da franquia dos clientes. Basta fazer o download nas lojas de aplicativos.

 

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